FASHION RIO :: Notas e mais notas de segunda (…feira)

Um tipo de cobertura que também pode ser feita, é aquela de notas, sabe? Glamurama, Vogue RG, Ego se utilizam deste expediente. Tem esta coisa que dá um panorama geral do evento, além dos desfiles. Você sabe quem foi, o que gostou, é leve, rápido de ler.

Apesar desta leveza toda, dá um trabalho do cão fazer, garanto. Você meio que circula por um monte de lugares, fica prestando atenção em tudo, sempre tem um fotógrafo a tira-colo e dá-lhe bloquinho. Entra no backstage e escuta:

“O hotel estava lotado, então fiquei no outro. Queria ficar em frente a praia para correr todos os dias”, era uma conversa entre Ana Paula Michels e o Daniel Hernandez. Aí, você pensa, pensa, ou engata uma entrevista ali, ou aproveita esta fala e faz algo como “Ana Claudia revela os segredos de sua forma física”.

Sim, eu demorei para reconhecer. Ela realmente está magra e linda. Ao contrário da Mariana Weickert que depois que virou apresentadora do GNT Fashion ganhou uns quilinhos a mais. Ouvi no backstage da TNG que não foi nada fácil encontrar um look que servisse bem nela… UIUIUIUIUI.

REGINA GUERREIRO FALA DA TNG: UIUIUIUIUIUI KIRIDJINHA!!!

Por falar em TNG, a Legendária Regina Guerreiro estava de muito bom humor. Foi muito bom reencontrá-la: Conheço esta camisa! Conheço este chapéu, foi nosso cumprimento. Compramos as peças juntos em Paris. Perguntei da coleção e ela soltou uma daquelas pérolas que foram repetidas por aí:

“É fácil fazer o difícil. Difícil é fazer o fácil”. Ela explicou que a gente pode fazer um monte de bordadinhos, babadinhos e complicar muito uma coleção, mas para uma marca como a TNG isso não faz sentido. É uma marca jovem, em que o básico tem que ser muito bem feito. Ela estava mais feliz com esta coleção, porque acompanhou todo o desenvolvimento desde o começo.

Fez questão de mostrar a alfaiataria, os jeans delavê. Sim, melhorou muito a marca, principalmente o masculino. Bleu de chine??? Ñão, não, não: Bleu de chic!!!

ALERGIA FASHION

A LEGENDÁRIA deixou muita gente irritada com o final do desfile da TNG. Os modelos entravam de pijamas com travesseiros nas mãos e travaram uma guerra de travesseiros espalhando penas para tudo quanto era lado. Várias editoras deram piti, assim como fotógrafos, porque haja paciência para tirar toda aquela penugem das lentes. Anyway, a imagem é incrível…

2 X BIA LESSA É D+

O povo não gostou muito do desfile performático da Totem, e Bia Lessa repetiu a dose na Mara Mac. O comentário mais divertido (que não vou dizer quem disse) era: Era uma referência ao mal de Parkinson. Sobre a idéia das modelos entrarem batendo os braços como nadadeiras…OOOPSSS!!!

VÍRUS FASHION

Este que vos escreve, Sandra Bitencourt (Marie Claire) e Jorge Wakabara foram atacados por alguma virose. Não derrubou ainda de vez, mas está causando alguns estragos. Xô, vooduuuuuuuuu!!!! 

BALENCIAGA DUS INFERNUS

O que era o look Balenciaga da Alessa, hein???

MOMENTO MARIA BETHANIA

O que era o agradecimento da Alessa, jogando o cabelo e correndo, bem Maria Bethania no encerramento do seu desfile????

VAI DE VANS???

Ontem, excepcionalmente, a coluna Vai de Vans não vai ser publicada. Como reparou hoje nesta seção NOTAS, não tem foto, porque eu trouxe o carregador errado da máquina e fiquei sem câmera ontem. Hoje tudo já vai ser resolvido…

 

 

2 Comentários

  1. A TNG tá realmente bem mai sinteressante. E a guerra de travesseiros foi um barato. Mais divertido foi ver Lilian Pacce e companhia com uma revolta velada pelo banho de penas hahahah.
    E a Alessa… ah, a Alessa sempre foi assim, meio self-promoter assumida ;¬]

  2. Entra temporada, sai temporada, o vírus fashion é a tendência mais forte! Minha voz já era…
    bjoo


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s