FASHION RIO :: Top models começam a definir agenda

Por causa do programa Coleção Cavalera.DOC fiquei muito tempo no backstage hoje. Lá acabei sabendo que a Izabel Goulart vem exclusiva para Animale no SPFW. Não, ela não substitui a Rachel Zimmermann, mas vem firme e forte.

Ela estava engraçadíssima no backstage milionário do Espaço Fashion. Deu uma sugestão para o GNT Fashion de fazer um karaoke com as modelos, e ficava cantando com a escova. Depois posou com um secador de cabelo como arma. Impagável.

Aline Weber, sensação absoluta da temporada européia, pula o evento paulista e vai direto para os desfiles Couture em Paris. Segundo uma fonte, ela já foi recusada em diversos desfiles no Brasil e que esta história que as marcas dizem que fulana começou aqui é tudo é balela. Na temporada passada quando ela pediu x mil reais queriam baixar o preço. Hoje, como ela fez sucesso “lá fora” e abriu Balenciaga, pede-se um valor e ninguém regateia. Brasil é isso, só tem valor depois que vira alguém no exterior, completou a fonte.

Carol Trentini desembarcou direto de um editorial da Vogue Italia, chegou pouco antes do desfile, e deu várias entrevistas com muito bom humor e já ia embarcar amanhã de manhã para outro editorial da Vogue América.

1 Comentário

  1. nas mídias mais populares e não especializadas, falou-se muito da ausência de la bündchen neste fashion rio. mas a pergunta que fica é: quem sente falta de gisele quando se tem izabel goulart?


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s