SPFW: Ellus reedita um clássico da marca

Agora com dinheiro, a ELLUS pode se dar ao luxo de colocar um mega aquário gigante na sala de desfiles e 10 projetores só para o momento final do desfile. A imagem do casal mergulhando no aquário é realmente linda. Lembra uma antiga campanha da marca ao som de Rita Lee cantando : “Meu bem, você me dá água na boca”. A sala aplaudiu muito o efeito.

Mas não foi só isso que eles buscaram no passado. A jaqueta perfecto ganhou várias interpretações tanto no masculino, quanto no feminino. Ora micro e metalizadas, ora grandes e negras. Depois os zíperes da mesma jaqueta aparecem em vestidos.

Olhando para o futuro, a marca mostra duas peças de tricô do Lucas Nascimento, sensação da temporada de inverno na Ellus 2nd Floor e na Amapô. Ele foi responsável pelo ponto alto do desfile como o vestido de barbatanas da Daiane Conterato e o outro de fios metálicos. De cortar os pulsos de belos.

 

No masculino tudo muito correto, sem grandes suspiros, mas também sem erros. Coleção comercial, superok, com várias peças boas, já prontas para usar. Tem um apelo fashion na edição, mas quando chegarem na araras tudo vai ficar facinho, facinho. O que para o jovem, está ótimo.

Como saiu um boato que o Alexandre Herchcovitch iria assumir a direção criativa da marca, a Adriana Bozon resolveu firmar o pé (ou salto?) e entrou na fila de agradecimentos. Hummm, não poderia ter entrado com toda sua equipe de estilo??? Acho mais justo!

 

 

4 Comentários

  1. AMO esse começo “agora com dinheiro”. já tinha me ganhado – mas depois de ler tudo e de lembrar por conta da sua lembrança da propaganda da piscina, fiquei com mega vontade de ter ido.

    (te vi do outro lado da passarela no fause, bem lindo e beeeem chique. eu e cristina, suas seguidoras, comentamos mega a elegância. tipo novo fernando de barros. tá bom pra vc?)

  2. O Alexandre H entra com todo equipe ?

  3. Só que os calçados me lembraram as infames “patas de bode”

  4. Fê.
    Soube que ele andou comprando umas coisinhas minhas.
    rsrsrs


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma resposta

