SPFW :: Os primeiros bafos

Me desculpem a ausência ontem, mas fiquei o dia todo fotografando o novo editorial da Playboy: relógios. Mas vamos lá, ao primeiro dia do SPFW.

Quando cheguei hoje na Bienal todo mundo comentava da parede inteira no segundo andar. Um funcionário que estava terminando de colocar as paredes de papelão, com os belos desenhos orientais, escorregou e segurou na parede e foi um efeito dominó. Tudo veio ao chão. BAFO!

A sala da Osklen estava quase fechada e o querido Jacimar da PRCOMM me disse para entrar por um lugar que estava sem ninguém. Ui, já tomei uma mega bronca da Graça Borges, que disse que a entrada da imprensa era por onde ela estava. Batizado no primeiro dia! BAFO!

No desfile da FORUM estava sem convite, mas nem confiança, não é mesmo? Entrei falei com a assessoria e me indicaram a fila D. Hummmm, é ruim hein! Bem calmo, disse que não sentaria ali. Conversei com o Neto, braço direito do Tufi Duek e comentei a história do mapeamento.

A Mariana Weickert, que estava fazendo uma matéria sobre FILA A já aproveitou a situação e fez uma entrevista no calor da hora. Disse que não era eu que estava sentado aqui ou ali, e sim o veículo pelo qual eu estava cobrindo.

Ela me perguntou se eu não colocaria uma marca numa matéria caso eu estivesse mal sentado. Respondi, qual o desfile ela colocaria: uma que você viu super bem ou outra que eu não consegui ver bem? E que era uma questão de lógica, e que neste caso, eu preferia ver do telão, e tudo bem.

Se tinha veículo em que estavam a diretora de redação, três editores de moda e mais a big boss, porque a revista para qual trabalho não estaria? A marca é anunciante da Playboy, figurou em vários editorais, oras, não faz sentido. 

Depois, me sentaram e fiquei do lado do clã dos Menegotti da AMC. BAFO!

E a coisa começou mesmo antes. Convidado para editar um blog durante o SPFW, fecharam comigo e depois, sem nenhum aviso prévio, me substituíram… Mas como disse no email, nada como um dia atrás do outro. Pediram desculpas, dizendo que me mandaram um email avisando e nunca recebi….

 

 

 

2 Comentários

  1. O mesmo fizeram comigo, Oliveros, em relação à Cobertura do evento!
    Me dispensaram via e-mail também!

    Enfim, ces’t la vie ma chèrie.
    Bopa cobertura pra você!
    Beisous!

  2. Entra Fashion Week, sai fashion week os basfonds são os mesmos… preguiça total…. rs


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma resposta

