13 anos dA LOCA

Na terça à noite fui no aniversário dA LOCA. Vamos combinar que um lugar que ainda está firme e forte na na noite paulistana merece todos os parabéns do mundo. Anibal estava lá na porta, todo chique, recebendo todo mundo. A-do-ro!

Muita gente, eu disse muita gente passou por lá. Meia noite já estava com um fila na porta que ia até a esquina. Leia Bastos ficava no tapete vermelho. Três figuras históricas recebiam a gente: Alisson Gothz, Katia Miranda, Michael Love.

Era a noite do Nene, o Tapa na Pantera, e só faltou mesmo a Nega Nervous, que mora em Berlim, e que começou a história de terça con ele. Eu conheço há mais de 10 anoa cada um. Quando cheguei era o Atum que estava yocando na pista principal. O Luca Lauri entrou logo depois. Quando saí de lá, já estava dificil a locomoção no clube.

Fui pra cima e ainda escutei o Johnny Luxo tocando. Ao lado dele, Edu Corelli. Mais dancinha & conversinha. Esta hora eu já estava me divertindo muito. Desci e fui encontrando o povo: Roque Castro, Silvio Giorgi, Dani Ueda, Thiago Ferraz, Cadu Alves, a moda dizendo Presente!

O Facundo Guerra, também foi tirar o chapéu pro Anibal. Resolvi ir pro lugar mais VIP da noite paulistana, O Ecritório. Tipo Encontro com as Estrelas: Adriana Recchi, Luma Assis, Vivi Flacksbaum, Gisa Gabriel, Vitor Angelo, Ivi Brasil, Luiz Careca. A partir daí, é só amnésia!

Luma Assis e Anibal em momento fantasia!

Deixe um comentário

Nenhum comentário ainda.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma resposta

