Matéria de moda masculina no Fantástico foi ao ar!

Confesso que estava um pouco ansioso para ver a matéria do Fantástico hoje, afinal levo a moda masculina mito a sério como sabem. Na Playboy o exercício de pesquisa não pára, tanto que a Glória Kalil me convidou para fazera produção de moda para o quadro dela no Fantástico.

Eu gostei da edição do quadro, centrada nas liquidações de inverno, nas dúvidas da vida real e nas nossas sugestões para os homens com gravata e os sem-gravatas.

Falei recentemente com a Fernanda Resende, do Oficina de Estilo, que vida real não é nada fácil. Afe, colocar coisas para os homens, ainda mais para o público do Fantástico tinha que ter ao mesmo tempo um pouco de informação de moda e um alto índice de aceitação.

Acho que o dever de casa foi bem feito. Coloquei uma pólo rosa com zíper para dar um ar um pouco mais moderno, tinha uma gravata lilás que amo junto com terno cinza claro, e tinha o clássico terno azul marinho com gravata bordô.

Muita coisa caiu, como as combinações de gravatas e camisas, mas tudo bem, já sabia que não ia entrar tudo. Muito deste espírito foi usado na próxima edição de moda da Playboy, quando mostro as roupas que se usa quando se recebe um convite. Desde black tie até esporte, Cheio de dicas também.

Sigo em frente na missão de dar sugestões para o homem médio brasileiro variar um pouco seu guarda-roupa!

4 Comentários

  1. Ví a matéria no fantástico e acho que foi bem no ponto, adequada ao publico. Não deve ser fácil falar sobre moda para um público tão abrangente. Meu marido comentou que faltaram dicas sobre o comprimento nos ternos, onde há muita duvida. Mas sei que nao dá pra falar sobre tudo o que se gostaria.

  2. VI a matéria e pensei MUITO em ti.
    Adoro teu blog.
    Adorei ver um port “ao vivo”.
    heheheheh
    Parabéns!

  3. ricardo querido,

    os cariocas viram e comentaram. parabéns ! um amigo me ligou dizendo ter visto o seu crédito.

    ueba !!

    um beijão, lula rodrigues

  4. OI Ricardo, meu nome é Camila e eu sou prima da Fernanda Resende do Oficina de Estilo.
    Ontem ao comentar no post dela sobre moda masculina, falei sobre a super matéria exibida no fantástico domingo e ela me disse que vc quem produziu.
    Parabéns.
    Eu e meu marido adoramos, ficou muito bacana mesmo!
    Agora vou acomanhar seu blog tb, mesmo não sendo muito entendida deste mundo fashion, a gente acompanha pra não fazer feio!
    Abraços da sua nova amiga virtual!


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

