Visita nas novas instalações da Rosa Chá

Andei meio sumido, porque os últimos dias foram uma correria só. Na terça fui no press day da Rosa Chá. É ótimo, porque além dos amigos assessores, jornalistas, você tem um contato mais próximo com a coleção. É diferente do desfile e do backstage. Mais calmo e você pode ver o produto melhor.

Como todos sabem, odiei o desfile. Porém, vendo as roupas, tem coisas muito legais. Adorei as calças em nova versão cargo, com ótimo acabamento, inclusive com forro colorido, que na versão em branco, tem um efeito muito bom.

Amir Slama explicou peça por peça da coleção masculina e mostrou um segredinho: uma pence na parte interna da sunga, que dgamos, dá uma sustenteção melhor nas partes baixas. Fiquei curioso. Depois fez um tour pelas novas instalações da marca. Arquitetura muito agradável e concentra todas as etapas de criação e modelagem das peças.

Acreditam que o Slama tem um acervo com todas as modelagens que ele desenvolveu até hoje? Ele disse que certas modelagens que são desenvolvidas em uma coleção podem voltar de uma outra forma, porque num determinado momento não chegou exatamente como eles queriam.

Aqui que as modelistas acertam as peças da Rosa Chá

4 Comentários

  1. adoro as roupas da rosa chá…e amei o defile….achei diferente e ousado…bem gay..mas é esse o futuro da humanidade…gostaria de saber o pq…de nao ter gostado…?
    beijos

  2. Oi Lucas, não gostei porque é uma imagem gay bem ultrapassada, datada, com barbies bombadas, com aquela música bate-cabelo, que não dá. Desfile não é noite de sábado na The Week.

  3. O desfile da rosa chá foi puro apelo.
    A imagem que matheus mazzafera´´criou“ é como vc diz muitomegaultrauber ultrapassada.
    Dos editoriais que ele produz para Vogue,confesso,que alguns são muito bons,mas olha esse apelo todo, de conotação sexual é um reflexo de como os alguns gays têm uma imagem distorcida do guarda masculino.
    O que faltou naquele styling foi muito mais que ´´manergy“,mas sobretudo,conhecimento.

  4. Eu amo a marca rosa chá!!!!!!
    Gostaria que você falase mais sobre a marca, colocase mais fotos da parte de criação da marca. Fiquei sabendo que a marca está produzindo em Santa Catarina, na Marisol, e mesmo assim as peças continuam com a mesma qualidade, na verdade eu diria que elas melhoraram. Como consumidora eu posso afirmar que a marca está cada vez mais se firmando no mercado, pois eu conheço muita gente que compra a marca rosa chá e ama. Eu adorei o desfile achei super diferente, até já escolhi os modelos de sunga e peças casuais que ei vou comprar pro meu marido. Realmente adorei!!


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s