Osklen apresenta coleção comercial

Semana passada fui no Press Day da Osklen que mostrou a linha mais comercial da marca, diferente da apresentada no SPFW, a Osklen Collection. Na verdade, o que eu vi, é o que vai vender como água no final das contas.

Cada vez mais faço questão de ir nas próprias lojas conferir as roupas in loco. Uma coisa é desfile, outro é vida real. A marca carioca virou uma das marcas mais desejadas do mercado brasileiro e acabou sendo um case também interessante no exterior. O misto de surf, esporte e urbano, desenvolvido a partir de linhas cleans, confortáveis, ecotecidos, caiu realmente nas graças tanto de público quanto de crítica, inclusive internacional.

Pela amostra que tivemos, o homem não vai ter nenhum problema em suas escolhas para o verão. Muitas opções de calças, camisetas e camisas em tons bem clarinhos, como bege e areia. Tudo muito usável, fácil de combinar, como deve ser o guarda-roupa masculino.

Adorei as calças com algumas pregas, mas ainda assim bem casuais. Porém, uma peça que é febre em NY e que o brasileiro tem bastante dificuldade de usar, ganhou um versão desgastada, sem cadarço, bem bacana: o dock sider.

Se isso ainda for demais da conta, não se preocupe, tem tênis e mocassins que sempre é bom ter mais um par, para aquele momento que você quer ser cool, esportivo e ao mesmo tempo bem vestido:

Claro, que sempre coloco coisas da marca nos editoriais da Playboy e pela amostra vista, vai continuar com lugar garantido no Verão. O Oskar Metsavaht sabe mesmo como atiçar a brasa de desejo. Por um lado mostra no desfile roupas de grande impacto visual e na loja, aquilo que todo mundo alguma hora vai querer.

3 Comentários

  1. Oioi
    Por favor, me passa teus contatos(telefone e end.)!!!!!
    Abraço,

  2. docksider irmão masculino do dock sider de menina da maria garcia? será que faz par? =)

  3. Oi Oliveros; sou aqui de B. Camboriú e talvez por conta da marina ou do mar, mesmo, vendo muito docksiders. Os homens, muito tradicionais nessa coisa de sapato é que deram um tempo pois a Samello (fabricante “oficial” de siders brasileira) faliu há cerca de 3 anos, deixando seus clientes órfãos… Mas não gostei da construção do sider da Osklen – esse franzido excessivo na frente vai incomodar os dedos e é sinal de mal acabamento. Ficou uma mistura de Ralph Lauren com Pocahontas – pra mim não rolou.


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s