Papo rápido:: Vegas+Sónar

Como sabem, lembrar o que aconteceu num final de semana não é tarefa das mais fáceis, mas entre os flashes das conversas algumas valem a pena lembrar.

No Vegas Club, o Facundo Guerra estava todo feliz na sexta com a pré-inauguração do novo sistema de iluminação e som da pista de baixo. “Ainda não está 100% pronto, mas dá para ter uma idéia do que vai ser”, foi o que ele disse assim que coloquei os pés no clube.


Vídeo tosquinho feito com camera de celular

O novo sistema é composto de um cem número de pequenos leds que através de um programa de computador podem gerar imagens e sequencias pré-programadas de iluminação. O projeto foi feito pelo coletivo argentino Resource, mais a consultoria do clube Cocoliche, ( o Adolf, DJ e dono do clube de Buenos Aires estava por lá) e do Bruno Guinle, da Moo.

Como toda pré-estréia, ainda não deu para saber como vai funcionar na real. Como cheguei tarde, todo mundo já estava esgotado de tanto trabalhar na instalação de toda a traquitana. Pelo que deu para perceber tem uma mistura muito legal de Hi&Lo. Os espelhos colocados em toda a volta da pista no alto do teto prolonga a visão da iluminação.

A escolha da posição dos espelhos foi bem acertada, porque eu sou daqueles que não curte espelho na pista. Tenho comigo que pista de dança tem um Q de escapismo e ver sua imagem refletida quebra este clima. Acho que quando se dosar bem as luzes pode dar muito certo. É que em algumas horas a luz fica muito invasiva, tem que achar o equilíbrio. O som ficou muito melhor e não está mais abafado. Deu para ouvir bem o set do Luca Lauri e do Renato Lopes.

Depois, perguntei sobre o Sónar para o Daniel Cozta e ele confirmou que o festival foi adiado para maio do ano que vem. Quem ganhou foi o Vegas, porque as atrações internacionais que estavam confirmadas para o evento, acabaram migrando para a festa de aniversário de 3 anos do clube. O killer line up vai ter Glass Candy, James Murphy & Pat Mahoney, Efdemin, Ewan Pearson, Pantha Du Prince. Imperdível.

Save the date: 03 de outubro 3 anos Vegas na Flex, ali na Barra Funda.

P.S. Só não deu para perguntar sobre o novo projeto do Facundo, afinal estava lá para me divertir, não é mesmo?

3 Comentários

  1. Estão espalhando que o Vegas ia acabar, e mesmo assim eles investem no clube… sinal de respeito com os clientes e amigos né? Parabéns pro cara!

  2. O vídeo tá gongado, Ricardo😦

  3. será que ele vai fechar o vegas? podiam fechar todos os clubes pra ver se abrem coisas melhores. tô enjoado de todos…


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s