Alguém já ouviu falar em Karina Nogueira???

Pois é, qual não foi minha surpresa, ao ver meu post sobre a loja da Diesel sendo copiado por uma tal de Karina Nogueira, do blog STAFF COM KARINA NOGUEIRA.

A única coisa que ela alterou foi: “A Coluna STAFF foi um dos primeiros blogs a ter acesso pelo querido Antonio Trigo para receber fotos e detalhes da arquitetura da nova loja da Diesel ali na Haddock Lobo”. As fotos, o texto inteiro segue como se ela tivesse escrito e fotografado.

Como dizem por aí: Não faz a íntima, Karina!

22 Comentários

  1. Ricardo essa Karina é uma pirata mesmo, tem alguns posts que ela copiou tudinho inclusive o link do blog original… haihaihaiahaa

    Peroba nela!

  2. Cara dura heim?!
    Vamos protestar!

  3. AI QUE UÓ, CREDO. GENTE LOUCA, VIU.

  4. Arrasou Oliveros…………….é isso mesmo. Tem que dar o “doce” nesse povo uó,invejoso,sem criatividade e o pior “poser” até não poder mais.
    Eu ja passei por situação idêntica (em sites e blogs) e me senti um lixo….não da mole não !!
    Abç, Stuart

  5. e continuamos na duvida. Quem eh Karina Nogueira? fazendo a intima e ninguem sabe quem? hmmmm……

  6. Kkkkkkk…eu queria tanto decorar a cara dela!
    Quer apostar qto que é capaz de aparecer no cocktailson???
    Hihihihihi…

  7. ó, liguei lá no número que ela disponibiliza no ‘blog’ e deixei um recadinho amigo. que uó, viu. gente sem noção, creeeeeeeeeeeeeedo.

  8. Bom Dia!

    Obrigada pelos acessos, comentários e até ofensas! Meu blog não tem perfil de fofoca, nem ao menos de difamação alheia! Por hora, admiro e respeito o trabalho de todos os blogueiros e sinceramente, não me importo se preocupam-se quem eu sou, não tenho o menor problema com baixa auto-estima!

    Tenham certeza que torço por todos os blogueiros, sem nenhuma descriminação, sensura ou apelação! Não preocupem-se comigo: Afinal não sou ninguém, mas sou o suficiente para me sentir bem!

    Peço-lhes desculpas se houve qualquer constrangimento da minha pessoa, ou do meu trabalho e humildemente leio todos os comentários e concordo com a liberdade de expressão e da imprensa!

    Tenham uma boa terça, bom resto de semana e estou à disposição sempre!

    Grata, Karina Nogueira

  9. Karina, tenho certeza que você não entende mesmo a gravidade do que está fazendo. Vamos ser mais simples: Quando entra na casa dos outros e gosta de alguma coisa, você vai lá e pega? Duvido. É isso o que vc está fazendo: pegar textos dos outros fazendo parecer que são seus. Não seria mais simples, citar e comentar algo que leu e se interessou, como todo mundo faz? Bom, mas se prefere a cópia, ter algo que não te pertence, quem sou eu para dizer algo?

  10. Ricardo do Céu, o que é isso? Gente louca e ainda tem a cara de pau de vir aqui se explicar?
    Qdo digo que o mundo ta virado , ninguem acredita!!!
    bj

  11. Ricardo, interessante seu comentário e de muita valia.

    Bom… entrar na casa alheia é invasão a domicílo- termos jurídicos.
    Entrar em qualquer página da internet, não. Para isso existe sites com termos de proteção. Não é o nosso caso.
    Concordo sobre as cópias, ou plágios, mas em um todo não verá isso no meu blog.
    Antes de criá-lo consultei todos os termos, inclusive nesse momento acabei de ligar para um dos Juizes Federais, meu atual, competente pela sua região e realmente ele enfatizou: grave é o que estão falando de você com difamação e calúnia!
    Em todo caso, tenho certeza que temos educação, acima de tudo obrigação e orgulho do nosso Brasil, que por hora observamos cenários tão carente de dignidade, enquanto a gente tenta levar informações saudáveis ao leitor, mesmo que sem os créditos da inspiração- como falou (desculpas), mas tenho absoluta certeza que assim como eu, interessamos em interação e globalização humana!

    Sinto-me honrada por poder estar em contato com vocês e espero que esse mal entendido passe.

    Beijos queridos amigos e colegas! Qualquer coisa estou sempre às ordens!

    Karina.

  12. iiiiiixi q moça mais Ctrl C
    coisa feia numa passada de olho vi cópia do homens modernos, glamurama e do fora de moda…tá osso

  13. Ricardo,

    A Fernanda acabou de me ligar, um amor de pessoa! Desfizemos alguns enganos, bem como amei algumas dicas que ela me passou.

    Sou uma formadora de opinião, assim como vocês, criei meu blog há mais ou menos 1 mês, não sou nenhuma garotinha aventureira e nem adolescente inconsequênte, tenho 32 anos e graças à Deus alguma pequena bagagem e berço.

    Concordei em número , gênero e grau da colocação dela, nada como uma boa conversa!

    Estarei acrescentando ao meu blog os links e blogs que gosto, o que inclui obviamente o seu, o dela e tantos outros que temos a felicidade em podermos entrar.

    Mais uma vez, de coração peço-lhes desculpas em respeito ao seu trabalho e ao meu também. Afinal sei que fazemos com muito amor!

    Ainda sou nova no meio, blog, mas sei que seremos bons amigos e colegas!

    No mais, qualquer coisa pode me ligar!

    Beijão Ricardo e curto muito o seu trabalho! Parabéns!

    Karina

  14. Bem , eu trabalho em um escritório de propriedade intelectual, e pelo que eu sei, copiar, em parte ou no todo, conteúdo escrito ou produzido por terceiros tomando por posse como se fosse seu próprio pode sofrer processo com base na lei de direitos autorais.

    E não importa com quem o pirata está namorando… isso não lhe dá imunidade…

  15. AI GENTE AGORA SOU EU UE VOU DIZER: KARINA NÃO FAZ A ÍÍÍNTIMA. as dicas que eu dei foram a de ter educação, gentileza e de estudar os “códigos” que permeiam a civilidade entre blogueiros. mas só. direito autoral é uma coisa, afetividade fashion é outra. ela (aparentemente) não conhece nem um e nem o outro.

    ((e agora, no currículo, eu tenho uma entrevista com maísa e um telefonema com kátia nogueira. affffff.))

  16. S-u-r-r-e-a-l !!

  17. quem é ela? cantora?

  18. Nossa que baixa…. copia na cara dura, altera os dados para que os leitores pensassem que foi ela a autora do texto, e ainda tem a cara-de-pau de vir aqui, e ainda achar que tem razão e é formadora de opinião???? Ô coitada…..
    Ela está é contribuindo para os “cenários tão carente de dignidade”, …dignidade é o que falta para ela.

  19. Gente!! Como assim?? Só tenho uma coisa a dizer: PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  20. tá tudo isso aqui…

  21. Genteeee, as pessoas tão perdendo a noção!

    Passei por algo bem parecido semanas atrás (de descobrir um post do It Girls copiado quase na íntegra em outro blog sem os devidos créditos) e duas amigas advogadas já estão me ajudando a criar um termo para me proteger contra esses “furtos virtuais”.

    É bem importante que quem furta entenda que dá trabalho pesquisar, escrever, apurar um post. E que é NO MÍNIMO injusto ver seu trabalho plagiado dessa forma. Há leis de direitos autorais, sim, e por mais que digam que a internet é “terra de ninguém” eu ainda acredito na justiça!

    bjooo

  22. Fui ver as fotos da expo, acabei de cair aki. No comments, péssimo. Demoníaco, além de baiana no último, sensura com S não dá! Como quer ter blog e não sabe escrever??
    C não sabe… o Guil (ASH) achou a minha casa a venda num site da LOPES imobiliária com endereço na Bela VIsta e fotos de celular. PÂNICO.

    beijo


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 41 outros seguidores