FM direto do Rio em ritmo de festa

Entrada da festa de 33 anos da Playboy (foto: Juliana Rezende/EGO)

Meio de úlima hora acabei vindo para o Rio, continuando na maratona de festas. Depois do findi com a vernissage seguida da festa de 10 anos da MiCasa, fechei o último editorial para a Playboy de setembro.

Segui direto para a festa da nova loja da Diesel na terça-feira. Como toda festa da marca, foi um bafo. Na porta sempre Belissima, a Marcelona. As queridas do WWW esquentaram a noite, maquiadas a la Kiss. Depois teve pocket show do Stop Play Moon da Genine Marques, Ricardo Athayde e Paulo Bega. Adorei ver a musa do Herchcovitch tocando guitarra. Quando Anderson Noise começou a tocar, com a loja bem cheia de amigos, celebridades e modelos, foi a hora de ir.

Fui para a festa de despedida do Ivi Brasil que foi passar um temporada em Manaus. Tapa na Pantera, na A Loca. Claro que me diverti penkas e sai de lá já eram 6 horas da manhã.

No dia seguinte, o povo da Playboy me ligou para confirmar a presença na festa de 33 anos da revista, que ia acontecer mais a noite no Jockey Club do Rio de Janeiro. Uma ponte aérea depois, desembarco por aqui. Na entrada, sempre um medo com a presença do Vesgo e Silvio do Panico. Eles correram atrás, e eu tentando fugir. Eles gritando olha o empresário chines….MEEEEDDDDDAAAAAA! A Carol Castro estava bem bonita vestida com uma vestido de renda vermelho, cheio de babados. Como ela fotografou na Bahia, e tinha esta coisa toda dos personagens de Jorge Amado, tudo era Bahia na festa. Das comidas, música, ambientação. Dá-lhe acarajé e axé pro povo.

Como não poderia deixar de ser, acabei com um monte de gente da festa, esticando no Galeria, que eu não ia há anos. E não é que a MPB estava dominando por lá? Muito samba & samba rock. Divertido até dizer chega.

A maratona festiva termina no sábado com a volta da MOO. O Diogo Reis, que foi na abertura da expo no sábado, fez questão de levar os convites da festa. Fino, não?

Depois de tanto trabalho, nada como uma seguida de festas boas, concordam???

1 Comentário

  1. Gente que pessoa baladeira depois disso tudo durmiu pelo menos 1 dia inteiro né!
    Comprei a revista, tá um sucesso, mais de coração até agora não tive tempo de analisar a maravilha das dicas, vou ver se pego neste fim de semana!
    bjs e bjs!


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s