Está preparado para gastar 160 reais para ver Madonna?

Hoje foram confirmadas as duas apresentações de Madonna na turnê Sticky & Sweetie no Brasil. Dia 14 de dezembro no Maracanã, no Rio de Janeiro, e dia 18 no Morumbi, em São Paulo.

No Maracanã, os ingressos vão custar de 180 a 600 reais e começam a ser vendidos a partir do dia 1º de setembro. Em São Paulo, o preço varia de 160 a 600 reais e a venda terá início dia 3 de setembro. Os ingressos serão vendidos nas bilheterias oficiais, pontos de venda ou através do endereço criado pela produtora Time For Fun, que começa o cadastramento para quem comprar pela internet nos dias 20 a 29 de agosto.

E parece que ela vai mesmo posar para uma campanha da Renner, patrocinadora master da turne em solo brasileiro.

Claro que vou no show, mas estou pensando seriamente em ir para Buenos Aires para ver, se for confirmado o show por lá.

3 Comentários

  1. Sim,sim,sim.

  2. Aaaai, eu sei que todo mundo vai querer me matar, mas eu cansei dessa tensão pré Madonna. Não durmo direito, não se fala em outra coisa…..que medo!!!!! E fora que vai ser a maior confusão do mundo, caravana do brasil inteiro, um monte de gente desmaiando…. Cansei! Acho que vou ver pelo Multishow…..

    Aaah, fiquei sabendo da festa da firma, soube que rolou acarajé e fitinha do bonfim. Morri de inveja que não fui.

    Bjo
    Kika

  3. Lógico que eu vou ver Madonna …. já vi a a 15 anos atras quando ela veio no Brasil ….


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma resposta

