FM testou e aprovou: linha masculina da Redken

Acabei de fazer a primeira matéria de beleza na Playboy. Eu fui a própria cobaia de vários produtos. A linha do Boticário e da Natura específica para homens eu já utilizo há algum tempo, então a eficiência está comprovada. Um dos produtos que recebi foi a linha da Redken masculina para cabelo e finalização. Como disse, não faço publipost, mas se usei um produto e gostei, não custa nada dar a dica, não é mesmo?

Como os produtos são voltados para profissionais e são vendidos apenas em salões de beleza (nada de coiffeur, né minha gente!) não podem entrar nas matérias da Playboy. Regras da casa. Mas não deixei de experimentar.

Redken Mint Clean é um shampoo que vai ser ótimo no verão pela sensação geladinha que ele dá, pois tem na sua fórmula mentol e extrato de menta piperita. Claro, que isso não é o que ele faz. Ele é a base de proteína que ajuda a fortificar o cabelo. O produto complementar é o Redken Cool Finish Condicionador.

Uma agência de propaganda do Canadá fez um anúncio bem-humorado do produto e foi inspirado na própria experiência deles quando receberam o produto para testar:

Usei por duas semanas e não é que a coisa funciona mesmo? Estou depois de muito tempo com cabelo supercurto resolvi deixar o cabelo crescer. Agora está precisando acertar corte, mas isso já estou providenciando graças a dica da Olivia Hanssen sobre a Cabelaria. Só consegui uma data dia 05 de setembro com o André Matheus.

Deu para perceber a diferença na estrutura do cabelo. Realmente ele está mais forte e com aparência melhor. Quem já deixou o cabelo crescer, sabe que tem a hora do drama. De jeito nenhum ele fica bom. Como eu não gosto muito de usar boné durante o dia e chapéus causam ainda um pouco de estranheza, o outro produto testado, tem ajudado muito nestes dias.

É um fixador da nova linha de edição limitada chamada Urban Experiment que é unissex. A idéia vem dos tecidos e o que eu estou usando é um que tem aspecto de veludo. Ele tem fixação número 7, o que significa que ele aguenta bem por um dia. Ele deixa o aspecto natural e o cabelo fica com a forma que a gente penteou, além de dar um textura natural ótima.

Tenho outros dois que são para momentos mais especiais. O número 13, que é inspirado no nylon, permite fazer dread locks. O número 26 para um look ultramoderno deixa aquele brilho do couro e tem poder máximo de fixação. Só para noite e festas que exigem uma montação mais incrível.

1 Comentário

  1. Que delícia o vídeo! Já usei um shampoo de menta e a sensçao é a de enfiar a cabeça em um iceberg – muito doido! Mas tô escrevendo mesmo é porque achei demais essa coisa de gel com textura de tecido: veludo, couro, nylon… nunca li/ouvi nada igual nestes meus 40 anos de lida feminina – só, é claro, “cabelos com toque de seda”. Sempre desejei cabelos “cashmere”, a Redken tem?


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma resposta

