In Brands compra 70% de Herchcovitch

É engraçado como para maioria das pessoas, a compra da marca Herchcovitch pela In Brands já estava assimilada. A questão é que o contrato ainda não estava assinado. Gato escaldado tem medo de água fria, como diz o ditado.

Depois de se livrar do embroglio com a I´M, conseguir colocar sua coleção de inverno nas lojas porque a fábrica de dona Regina não estava atrelada ao contrato e fazer suas 2 coleções de verão estar entre as melhores de sua trajetória, foram 4 meses de negociações para concretizar na terça (25) o contrato de venda para a holding.

A Carol Vasone, editora do UOL Estilo, foi a primeira a dar os detalhes da negociação, que você pode ler aqui. Ela entrevistou Alessandra Höhne, do escritório KLA – Koury Lopes Advogados, representante da InBrands no processo de aquisição da empresa. Na matéria ficamos sabendo então que o Herchcovitch é sócio minoritário e continuará no comando criativo da marca e a holding cuidará da parte administrativa e financeira, incluso dos licenciamentos.

Assim, mais um capítulo do processo de aquisições da moda brasileira vai tomando outros rumos. Enquanto isso, soube por terceiros que ia ter um brunch para apresentar o projeto novo da loja dos Jardins para imprensa. Como sabem a MKTMIX não vai muito com minha cara, então não fui convidado. Já dizia minha mãe, que a gente só deve ir aonde é bem-vindo, correto?

Deixe um comentário

Nenhum comentário ainda.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s