Flavia Lhacer abre livraria Rainbow Room

Quem me conhece sabe que sou sabático de raiz. Não saio, não atendo telefone, celular no sábado. É um costume. Sempre estou fora de qualquer abertura ou evento no sábado durante o dia. Passei hoje na Juici by Licquor na Alameda Tietê e a Renata Bastos avisou que a Flavia Lhacer estava abrindo uma livraria bem na frente da loja.

Como a inauguração vai ser amanhã, aproveitei para conhecer de perto o projeto. Para quem não sabe a Flavia fez moda já trabalhou com a Karlla Girotto, Rita Wainer, Patricia Grejanin (Laundry). Engraçado que na conversa, falei que a idéia me lembrava uma livraria que eu adorava em Buenos Aires na Bond Street. E não é que foi neste mesmo lugar que ela teve a idéia?

O espaço é bem pequeno, mas muito charmoso. É uma loja de livros, como ela define. Eu já me perdi no meio de tantos livros bons. Ela teve auxilio luxuoso do diretor de arte, Frank Dezeuzis na escolha dos livros. Moda e arte são os principais assuntos, mas têm livros para crianças, livro de artista, antigos, lugar ideal para achar coisas muito legais, inusitadas, escolher um presente especial para alguém.

Melhor, se você está precisando de alguma publicação em específico, ela vai atrás. Como ela mesmo disse, aprendeu muito com a Grejanim, então procurou meios para trazer os livros sem que isso onerasse muito o valor.

Vale a pena conhecer. Garanto que não vai sair de mãos abanando de lá. A inaugaração é amanhã. Se não der para ir, anote na agenda:

Rainbow Room
Al. Tietê, 43, loja 10, Jardins, São Paulo – SP.
Tel. 11-3062 7041

2 Comentários

  1. Adorei , sua visitinha, apareça sempre!!!
    Venha , depois adquirir seus óculos!!!
    beijinhos

  2. Uhm, gostei! Bacana. Merece uma visita na minha próx. ida a sp.


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma resposta

