Ronaldo Fraga é tema de campanha da Sagatiba

Quem me mandou a notícia foi o Rodolfo Nakakubo do coletivo Idéia Forte. Eles criaram mini docs para a Sagatiba – Brasil with an “S”, sobre personalidades que representam um Brasil criativo e sofisticado. Isto faz parte da campanha online da cachaça Sagatiba no mercado norte americano, com criação da agência norte-americana Brothers by Choice.

O querido Ronaldo Fraga é um dos convidados para a série. O vídeo mostra os preparativos e os bastidores do desfile do estilista na última SPFW 08, apresentando sua visão da coleção e seu processo criativo.

Cliente: Sagatiba (USA) – Agência: Brothers by Choice (USA)Produtora: Idéia Forte
Direção: Tocha Alves e Daniel Lieff Produção Executiva: Rodolfo Nakakubo Fotografia: Ricardo Ortiz Montagem: Rodrigo Menecucci Finalização: Marcio Taketomi e Helder Santos

Em depoimentos colhidos em seu atelier e no showroom em Minas Gerais, Fraga conta sua trajetória desde suas primeiras experiências, desenhando em uma loja de tecidos no centro de Belo Horizonte, até se transformar em um dos mais criativos estilistas do mundo, afinal ele estava entre os finalistas do Brit Insurance Design Awards, lembram?

Os outros brasileiros convidados são Carla Pernambuco (gastronomia), Carlos Motta (design), Thalma de Freitas (música) e Bruno 9Li (arte).

Deixe um comentário

Nenhum comentário ainda.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s