CFW: Encontros inesperados nos bastidores

Backstage do CFW (divulgação)

Não crio expectativas sobre nenhum evento, prefiro deixar me levar, claro que com a visão crítica, que quem me acompanha já sabe. Mas o que marcou já nos primeiros instantes foram os encontros inesperados.

O primeiro não poderia ser melhor: Marcia Matsuno! Sempre muito elegante, me contou que está iniciando um trabalho na ABEST. Conheço ela há tanto tempo, que nem me lembro quando. Ela já passou pela Zoomp na década de 80, ficou seis anos na equipe da Luminosidade, criou o Amni Hot Spot, depois teve a traumática experiência na I´M. Ainda está conhecendo a estrutura da Associação Brasileira do Estilistas e estudando as possibilidades.

No caminho para sala de desfiles, esbarrei no Max Blum, mega produtor de trilhas de desfiles que conheço quando era DJ (dos bons, claro!) e acompanho a carreira na moda desde seus primeiros acordes. Ele está aqui fazendo a maioria dos desfiles. Aí aparece a Carla Estrela, a produtora que sabe tudo (tudo) de bastidorese já salvou uma produção minha em BH, enquanto produzia um outro evento. Quando vi o Wan Vieira, tudo se explicou. Ele é o diretor artístico do evento, então me senti mais em casa nos bastidores do que na sala dos desfiles.

Por ali, ainda estavam o Marcelo Sommer e o Ricardo Tupinambá, que vieram para fazer o styling do desfile da Claudia Galdina. Quem ainda acha que na moda uma mão não lava outra, está bem enganado. A estilista paranaense, radicada em Brasília executou os bordados de 18 looks do último desfile do Sommer (Do Estilista). Ela ligou para ele pedindo uma indicação de um stylist, e ele prontamente se ofereceu para fazer. Muito bacana!

O Jum Nakao dá uma consultoria para os Novos Talentos, mas isso vou falar depois. Nosso encontro foi bem rápido, mas quero fazer uma entrevista com ele sobre este trabalho.

Tinha mais gente, como o Fause Haten, Ildi Silva e Luisa Brunet, mas vamos combinar que não sou nem de longe íntimo deles, né?

P.S: Claro que não tirei foto de ninguém. não consigo ainda encontrar os amigos e virar “jornalista” ao mesmo tempo…

1 Comentário

  1. Oiá Oliveros, legal que esteja em mais um evento Nacional, esse não deu pra ir, mas estou conseguindo algumas imagens em alta e vou disponibilizar hoje no holofotes.com, caso você ou algum colega de trabalho precisa , fique a vontade . Parabéns pela cobertura de mais um evento!


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s