Para quem está em Salvador tem Semana de Moda do Iguatemi

Repararam como estou mais brasileiro do que nunca??? Enquanto as semanas internacionais de moda estão a todo vapor, fico aqui falando das semanas de moda Brasil a fora, né? As semanas de moda internacionais fico acompanhando como quaquer um mortal que não está lá: blogues, WWD, Style.com, Alcino Leite, UOL Moda e por aí vai. Então nem precisa comentar, né?

Mas coitado do Brasil, precisa que alguém fale, não é mesmo??? Em Salvador, minha querida amiga de longa data, Ellen Allaver manda notícias do SIM, Semana Iguatemi de Moda, que acontece nos dias 24, 25 e 26 de setembro.

Entre desfiles inéditos temos a Mahalo (surfwear), Bonnie (feminino), além dos desfiles de grandes magazines como Renner, C&A e Riachuelo. As marcas internacionais presentes os baianos poderão conferir o desfile de 75 anos da Lacoste e da Levi´s. As marcas brasileiras que desfilam no Rio e São Paulo, estarão presentes a Osklen, Ellus, Forum, Maria Bonita Extra. Na moda praia temos Rosa Chá e Blue Man.

Quem estiver em Salvador, vale a pena conferir.

2 Comentários

  1. Sou de salvador e vou te acompanhar. Tenho um blog de moda, mas não consegui um cadastramento antes.😦

  2. Oi Nadja
    Eu só coloquei a nota sobre o SIM, mas não pretendo cobrir o evento. Acabei de chegar de Brasília e tenho muito trabalho como editor de moda da Playboy, então acho que vai ter que acompanhar pelo veículos locais, ok?
    Beijos
    Oliveros


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma resposta

