Bandeira branca com MKTMIX!

Desde o último SPFW minhas relações com a MKTMIX estavam bem estremecidas. Como sou profissional, para que as marcas que pertecem ao rol da assessoria aparecessem nos editoriais da Playboy não fossem prejudicadas por causa de problemas pessoais, tudo até hoje foi negociado diretamente com a áreas de marketing de cada uma.

Eu tenho excelentes relações com a maioria das assessorias de imprensa. Vez ou outra, em especial em semanas de moda, todo mundo que acompanha meu blog, acaba sabendo de algum problema. Já me sentei com várias para conversar depois disso. E vamos resolvendo.

Quanto à MKTMIX, a situação estava se arrasatando por demais e todos nós só tínhamos a perder. Então, pedi para a Paula Damma uma reunião para resolvermos este embroglio. Ontem, Tania Otranto, Balia Lebeis, Roberto Ethel e a Paula sentamos para esclarecer tudo.

Nos conhecemos há muito tempo e tudo correu muitíssimo bem, confesso que melhor do que eu imaginava. Tanto que a Balia falou no final, rindo: “Coloca no seu blog que assinamos nosso tratado de paz”. Trato feito, trato cumprido!

É isso. Brigas acontecem, mas num mundo marcado por tantos níveis de violência, temos que fazer a nossa parte. A ação em si pode parecer minúscula, mas garanto que os efeitos são muito bons em termos energéticos. Se cada um conseguisse acenar uma bandeira branca de qualquer tamanho, o mundo com certeza ficaria mais leve.

2 Comentários

  1. PEACE and LOVE. Please!!!!

  2. Adorei !

    bjs

    Balia


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s