VEGAS 3 ANOS 3 MESES 3 DIAS

Mais um clube histórico fecha as suas portas. Parece que foi tudo muito rápido desde que o Vegas resolveu abrir suas portas na Rua Augusta. Na sexta (03) estava marcada the last dance. Mesmo sabendo que era uma festa para 3000 pessoas, não tinha como não ir. O Facundo Guerra é meu amigo de longa data, então armado de coragem lá fui eu.

No pics, please!!!

Não acredito em festas com mais de 120 pessoas e seus acompanhantes, senão vira festival. Como sempre não consegui chegar cedo, tipo meia noite, e sim, uma da matina. Muita, mas muita gente na porta. A fila dos convidados era maior ainda.

Meu salvador na porta Leando Matulja com Lau Neves

A sorte foi encontrar o Leandro Matulja numa das entradas e ele deu um truque ótimo nos seguranças liberando nossa entrada. Beijos no Elton, um dos melhores mais simpáticos hosts de São Paulo, na Renata Bastos, Fabio Queiroz e Helo Ricci. Subi na área VIP e encontrei muitos amigos por lá: Marcelo Roseunbaum e Cris, Claudia Assef, Daniel Lang, Sachi, Eli Iwasa, Flavia Ceccato, Carol Vasone, Antonio Trigo, Denise Dahdah, Vicente Negrão, Luciana Queroga, Jackson Araújo, Sylvio Martins, ou seja, aquela mistura boa de vários clãs e origens.

Flavia Ceccato que recentemente fechou o Lov.E com seu novo cabelo

De lá deu para ver o show do Glass Candy. A dupla com muita energia levantou o público imenso na pista principal. Quando estava para começar o set do James Murphy e Pat Mahoney resolvi descer para pista. Encontrei na parte intermediária, mais 2 clãs: os abravanados Rick Castro, Lau Neves, Fabio Gurjão e cia e os stylists Daniel Ueda, Thiago Ferraz, Higor Alexandre, mais Fernando Sapupo, Cris, David Pollack, Claudia Guimarães, Geanine Marques. Fiquei ali ao lado do palco, vendo a alegria do James Murphy tocando. Fui para o camarim tomar um pouco de ar e lá fiquei por muito tempo conversando com o Marcos Boffa.

Multidão

Foi ele que avisou que o Efdemin ia começar a tocar na pista 2. Sufoco para sair e atravessar toda a pista, bar e área externa. Mas quando ele começou a tocar, nada melhor. Foi quem eu queria ver e foi a melhor coisa da noite. É do tipo de set cheio de emoção com muita acid house, algumas batidas mais pesadas, vocais. Dancei até dizer chega.

O dia claro, mas sem sol, e eu claro, já de óculos escuros, que ninguém merece. Conversinhas na parte de fora com o Luca Lauri, Renata Bastos, Elton, Luma Assis, gente que trabalha na noite, old generations. Surpresa encontrar a Camila Sarpi, designer de jóias incrível. Ainda deu para falar com Renato Ratier, Spavieri, Camilo Rocha, Carlos Farinha.

Eu e o Facundo no final da festa: FCK THE PARTY (foto do Fabio Tavares para o RRAURL)

Aí é hora de tomar a decisão, ficar por ficar ou ir embora. Dei os parabéns para o Tibira e o Facundo. Ele ainda adiantou que eles vão abrir dois bares novos: um na Augusta, no lugar em que era um açougue e outro na Haddock Lobo, que vai se chamar VOLT. Promete que vai ser incrível. E é claro, estarei lá, enquanto minhas pernas aguentarem. Afinal, o que deu para ver é isso, uma nova geração chegando e os “véios” só saindo quando vale muita a pena.

P.S. As fotos são do FABIO MOTTA. Quer ver mais? Clique aqui. Foi lá que eu vi um monte de gente que nem sabia que estava na festa!

4 Comentários

  1. Arrazoou no carão! rsss

  2. é verdade, foi muita gente que eu nem vi! mas foi ótimo, como diz o dani lang, parecia festa de natal, que vc vê todo mundo. mas de sets, nada me tocou muito… o efdemin meio que não surpreendeu… mas é engraçado, essa última frase sua, os “véio” só saindo quando vale muito a pena. sou uma delels! bjo e bom te ver!!!

  3. Uma pena que não consegui curtir como você. Achei muito cheio, e o som da pista principal estava tão estridente, que não aguentei e fui embora. E o Vegas já fechou? Achei que ia ser em dezembro.
    bj

  4. fiquei 10 minutos e fugi! não dou conta de taaanta gente assim =)
    bjo!


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma resposta

