A Marta assume que é evangélica…

Caros leitores, me desculpem o desabafo.

Em qualquer lugar que você vá aqui em São Paulo, não se fala de outra coisa. O vídeo da campanha de Marta Suplicy que insinua que Kassab é gay.

A pergunta que não quer calar: Como uma sexóloga, que defendeu a união civil entre gays, pode fazer uma insinuação que no fundo tem um caráter homofóbico? Afinal, o que está sendo colocado, é que se ele tem mais de 40, não tem filhos, portanto gay, não serve para ser prefeito.

Nem vale a pena discutir o assunto, tão século passado que é. Amanhã quando Marta Suplicy declarar que se converteu e virou envangélica, ninguém vai se espantar. Afinal, ela demonstra que vale tudo para ganhar uma eleição. Eu ainda quero acreditar que “Vale Tudo” ou é uma luta do tipo Mortal Kombat ou uma novela exemplar de Gilberto Braga.

Não vou votar no Kassab, sendo gay ou não. E se a Marta tinha alguma chance de ter meu voto, perdeu de vez. Quer saber? Ela merece o vídeo abaixo:

5 Comentários

  1. são paulo já sabe… sai do armário kassab
    proque vc vai relaxar e gozar muito mais que a tensa da martha

  2. Ainh, fia!

    Rola super um comentário de que o Kassab namora/é casado com um secretário especial do seu governo, se é verdade não sei. É o que muitos falam. Acho que se ele for gay ele devia assumir, São Paulo já teve prefeito ladrão, mulher, negro, loira, migrante e imigrante, tá mais que na hora de ter um prefeito rainbow.

    Mas acho que a Marta, perdeu mais uma ótima oportunidade para ficar quieta. Ver aquela propaganda dela me fez aflorar uma revolta biluzistica. O meu voto pink não vai ser dela, mas também não sei se vai ser dele, que não gosto de gente que é rosa pálido.

    Outra coisa que me preocupa na Marta é o picumã dela, já viu a calva dela gritando? meu amor, ela arma o cabelo e faz o look empresta daqui pra tapar ali, mas não tem jeito, tá muito forte a calva dela.

  3. olha, bi, te juro, me arrependi horrores de ter esquecido de levar a cola do número da soninha no primeiro turno. acabei votando nessa homofóbica por só ter lembrado do número dela no dia da votação, vc acredita? eu, lesada, achava que era múltipla escolha… memória 0, porque eu sempre votei! agora fiquei sem escolha, kassab ou essa daí…

  4. Ricardo,arrasou neste post. Outro dia,na vespera da eleição achei um panfleto na rua de casa onde descaradamente se colocava que o povo de Deus não vota em gay.com foto do Kassab ao lado de uma drag e tudo. Meu Deus,não posso acusar mas so pode ser coisa da Marta…e do PT….por isso detesto tanto politica….cambada de putos,imprestáveis. Isso sem falar de uma conhecida que me contou coisas pavorosas da gestão do PT aqui em Sampa.
    Politica me da uma preguiça muito grande,cara.

  5. Eu vou de Kassab, pelo menos aqui no meu pedaço as ruas estão bem arrumadas e a calçada que era imprestável ficou decente. Quem frequenta a baixa Rua Augusta sabe do que estou falando. E gostei da Av Paulista também.


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s