HTTPSOM: + festival online do Instituto Sergio Motta

Nossa até eu estou espantado com a movimentação online do Instituto Sérgio Motta. Depois do Youtube, Delicious, esta nova iniciativa é voltada para os produtores musicais e usa o MySpace como plataforma.

O HTTPSOM é um projeto do Instituto Sergio Motta e da Secretaria de Estado da Cultura de São Paulo, realizado em parceria com o Itaú Cultural, que objetiva dar visibilidade a músicos brasileiros e celebra as novas condições de circulação de conteúdo musical na internet.

O concurso é aberto a todos, sem limite de idade ou definição de estilo musical e é uma iniciativa voltada à experimentação que privilegiará a criatividade e sonoridade do trabalho inscrito. Serão concedidos 4 (quatro) prêmios às músicas inscritas que melhor tenham atendido aos critérios de julgamento, nos valores brutos de R$ 2.000,00 (dois mil reais) cada um.

Os trabalhos inscritos serão avaliados por um corpo de jurados composto por: Chico Correa, produtor musical e criador de trilhas sonoras, Israel do Vale, gerente-executivo de conteúdo da TV Brasil e colunista do jornal “O Tempo”, Giselle Beiguelman, curadora do Prêmio Sergio Motta de Arte e Tecnologia, Jan Fjeld, jornalista e diretor da UOL Megastore e Lalai Santos, publicitária e responsável pelo blog lalai loaded.

As inscrições vão de 16 a 28 de outubro. Os premiados serão anunciados no dia 13/11/2008 e nos dias 29 e 30/11/2008 farão uma apresentação no Itaú Cultural.

Deixe um comentário

Nenhum comentário ainda.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s