Participe do Desaba com uma biografia falsa

Eu adoro encontrar a bailarina e coreógrafa Thelma Bonavita. Já trabalhamos juntos e temos uma comunicação que se deixar vai longe. Na abertura das individuais da Ana Tavares, Marcelo Cidade e Héctor Zamora, ela me contou sobre seu novo projeto.

Ela e o Cristian Duarte ganharam uma verba do Programa Municipal de Fomento á Dança para desenvolver o DESABA, projeto que pretende pensar em novas formas de pensar e produzir cultura. Como primeira ação, eles abriram um concurso para residência artística.

Para se inscrever é só ir no blog e pegar sua ficha de inscrição. Ao todo serão 10 participantes selecionados por inscrição, que serão divididos em 2 grupos de 5. Juntamente com os selecionados participarão da residência Cristian duarte, Thelma bonavita (direção do projeto DESABA), Leo Nabuco (vídeo e foto registro) e Rosa Hércoles (acompanhamento teórico).

O genial da proposta é que você tem que escrever uma biografia falsa e e produzir uma foto 5X7 para anexar ao formulário. Corre que as inscrições até o dia 08 de Novembro 2008.

PERÍODO

Residência 1: de 01 a 07 dezembro
Residência 2: de 15 a 21 dezembro

Os artistas selecionados receberão uma ajuda de custo de 500 reais bruto, alimentação e transporte de São Paulo até o local da residência. O participante deve estar disponível a semana toda, e ficará alojado no CED (Centro de Estudos do Corpo) em Caieiras-SP.


what about two thousand twenty-three? (2006)

Deixe um comentário

Nenhum comentário ainda.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s