Sou café pequeno para Claro Rio Summer

Pois é, semana passada recebi várias ligações de assessorias de imprensa para confirmar minha presença no Claro Rio Summer, mas acabei dizendo não, depois de muito pensar.

Eu tenho uma situação muito especial na Playboy. Sou considerado no papel o editor de estilo da revista, mas não sou contratado. Ou seja, é muito complicado pelas normas da editora Abril custear passagens e hospedagens para semanas de moda.

Eu mesmo fiquei pensando se valia a pena custear pessoalmente isto. Afinal fashion is my businees, por um lado. Toda a semana de moda, tem esta coisa de marcar território para o veículo que você trabalha, é bom ver e ser visto, e todo este blá-blá-blá que faz parte da cena. Porém, por causa do recesso da Abril no final de ano, estou fechando dezembro e janeiro e começando fevereiro em dezembro. São tantas as pautas que nem sei mais para qual edição vai o quê.

Acabei considerando que sou muito café pequeno para o evento do Nizan Guanaes que privilegiou nesta primeira edição a imprensa e certas “celebridades” internacionais , mesmo porque é para o mercado internacional que tudo está sendo dirigido. Então, Andre Leon Talley (Vogue America), Tatiana Santo Domingo e seu namorado Andrea Casiraghi, filho da princesa de Monaco, compradores de importantes lojas de departamento, estão entre os cerca de 100 convidados VIPs que receberam passagens e hospedagens no Fasano do Arpoador.

Devemos entender o evento como “cruiser collections” porque não faz mais sentido para o mercado interno falar de verão. Na moda brasileira estamos pensando no inverno 2009. Ou seja, deixa o povo “lá de fora” tomar muita caipirinha, ver os desfiles e espero que comprar muito biquini porque a moda brasileira merece seu espaço internacional.

Eu vou acompanhar tudo de longe e está ótimo, não? E sem comentários…rs

4 Comentários

  1. Ola..adorei sua decisao..afinal será que o Brasil só tem bikines??e precisamos puxar o saco de celebridades?Muito questionável esse evento..louvavel sim pela iniciativa, mas a finalidade ficou a desejar…
    Nao vou noticiar nada no meu pequeno e humilde blog..hehe…
    marc

  2. Que pena que você não vai… ia ser bacana ver as suas opiniões in loco!
    Vc sabe que o BR precisa começar a pensar nesses tipos de evento com foco internacional, moda também é negócio…
    No próximo com certeza vc pega um quarto ao lado do Marc Jacobs… no Copa Palace… hehehe

    Abração!

  3. Eu passei pela mesma situação… Mas aí acabei decidindo ir, justamente pelo que você falou do ver e ser visto, de marcar presença com o blog e tals… Afinal, moda é nosso business, né?

    Beijos!

  4. […] para ver a Prada!Tom Ford aparece (de novo) nu em revistaReinaldo Lourenço lança Alto Verão 2008Sou café pequeno para Claro Rio SummerDireto de BHBalanço Moda Masculina :: Milão/Verão 2008Chega nas bancas a revista gay […]


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s