A primeira tattoo a gente nunca esquece

Na quinta (7) fui na MiCasa fazer minha primeira tattoo, dentro do projeto 20.87 tattoo. Foi um presente do Houssein Jarouche. Quando eles lançaram o projeto, ele me perguntou se eu tinha alguma e disse que sempre tive vontade de fazer, mas não tinha achado um desenho que eu gostasse e que queria um dragão.

Houssein me contou que o Arthur era um expert em dragões e fazia tudo a mão livre. Fui lá morrendo de medo. Sou muito ruim para dor. E quer saber? Não vejo a hora de fazer a próxima e olhe que nem acabei esta pois falta pintar.

Vou contar toda a experiência lá no blog do Estudio. Por enquanto dá para ver como está ficando a minha primeira tattoo.

tattoo7

8 Comentários

  1. Tá linda. bjs, fer

  2. WoW!!!!
    Mas essa é a pirimeira?? E já nasce tão audaciosa?
    Fiquei passê!
    kiss-kiss hug-hug!

  3. Nossa !!!
    que corajem!!!
    Parabéns!!!
    bjos
    =)

  4. NOOOOOOOOOOOOOOOSSSSSSSSAAAAAAAA !!!!!!!
    Voce é super corajoso heim …o pessoal de Vitória vai adorar!!!
    Achei bastante audaciosa mesmo…

  5. vai ficar incrível bee. claro que lembro de arujá, e como poderia esquecer? as époocas se definem como antes e depois arujá! a.a. e d.a.
    manda beijo pro artur e fala pra ele arrasar!
    bjo bjo!!!

  6. Que linda!!!!!!

  7. Ricardo,oraaaaaaaaaaaa,que coragem. Tudo bem que a tatoo ficou lindona, mas só de pensar em dor,me da medo/preguiça sobre a possibilidade de fazer. Se um dia tiver coragem,quero “fechar” minhas panturrilhas e me encher de “estrelas de Davi”,que eu amo enquanto símbolo,nem sei pq.

    Parabens e valeu a coragem,ficou muito-10.
    Stuart

  8. […] Segunda parte, as flores e as cores Quem acompanha o FM, sabe que estou fazendo a minha primeira tattoo com o Arthur que toda quinta ao lado da sua mulher Fernanda, atende a clientela da MiCasa dentro do […]


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma resposta

