Segredo de uma festa: Don´t believe the hype!

Na semana passada, seja pelo Facebook, seja pelo email, começou a divulgação de uma “festa secreta da Bizarre”. Como o envolvido era o Carlos Farinha, muita gente ficou curiosa. Ele é um dos nomes atrás do Refest e do selo Bizarre e é casado com a Olivia Hanssen, ou seja, a mistura de pessoas e tribos prometia.

festasecreta

Anfitrião da festa, Carlos Farinha (foto: Fabio Motta)

A idéia original era uma festa para umas 80 pessoas, se muito. Soube que durante a semana, chegou a um número absurdo de umas 300, que depois de muitos cortes, chegou-se por volta de 100.

Não vou revelar o endereço secreto, mas sobre o segredo da festa. Tenho pensado muito sobre festas, afinal meu aniversário está chegando, e eu ainda não decidi se vou dar festa ou não. Hoje, estou com uma certa aversão a qualquer lugar que tenha mais de 100 pessoas.

Se a gente pensar bem, seja em qualquer festa o que importa são umas 50 pessoas e seus acompanhantes. Mais que isso, com certeza, você não conhece. Tem um lado na noite, que sim, um sucesso é feito com filas, casa lotada. A maioria dos clubes é para 400 pessoas até 3000. Porém, com quantas você quer conversar ou encontrar durante sua estada por lá? E tem um movimento querendo lugares com menos pessoas. Veja o Tapas ou o bar sem nome de Pinheiros, por exemplo.

Pois é. A festa da Bizarre tinha uma mistura bem legal de gente da moda, do vídeo, design, ou seja, áreas afins. A maioria se conhecia pelo menos de vista. Os grupos foram se organizando e se misturando, sem nenhum drama.

O som estava péssimo? Sim. A certa altura faltou gelo? Sim. Teve a hora drama dos banheiros? Sim. Mas quer saber? Nada disso importou. Conversar com gente que não temos tempo de encontrar muito, se divertir com gente que não se conhece, já estava tão bom, tão bom, que ninguém se importou muito com isso.

Fora que idéia bem humorada e irônica por detrás de tudo já valeu. Tem uma música do Public Enemy que eu adoro e é uma síntese da festa: Don´t Believe the Hype.

Ainda assim, quer saber quem passou por lá? No Flickr do Fabio Motta tem.

2 Comentários

  1. Oliveros!
    arrasou!
    aguardamos ansiosos a #2 bizarre party!

  2. mais fotos da bizarre party em: http://www.flickr.com/photos/ellenkanamori/sets/72157608765585422/


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s