E a chegada da GQ no Brasil?

Desde a temporada de NY com reuniões mega secretas entre grupos que queriam trazer outros títulos da Condé Naste para o Brasil. Muito tem se falado nos bastidores sobre isso, mas ninguém confirma nada. Na época comentaram que a Abril e a Globo estariam interessadas. Perguntei por lá e confirmaram só que a GQ estava vindo para o Brasil, mas que não seria pelas mãos destas editoras.

gq

Agora, estão falando que foi um grupo português que conseguiu os direitos para as publicações no Brasil e que entre os planos, estava a revista masculina GQ e que fará sua estréia no segundo semestre do ano que vem. Segundo diferentes fontes, isso está certo e confirmado.

Tem muita gente sendo sondada para assumir o cargo de editor de moda, mas como são negociações difíceis e até serem fechadas, claro, ninguém vai falar nada. Eu não teria dúvidas e convidaria o Lula Rodrigues. Tem o boato sobre mudanças na Vogue BR, mas a maioria acha que não vai mudar nada.

Anyway, espero que isso tudo se concretize porque o mercado de moda masculina ganha muito com isso no Brasil.

4 Comentários

  1. Always thanx, hunny!!!!!

  2. Muito bom…espero q aconteca mesmo..e to de olho numa oportunidade..hehe..abs

  3. E vc acha que vai mudar algo????Que vamos ter um revista mostrando os novos rumos da moda masculina??????A versão tupuniquim da mesma anda mostrando exatamente aquilo que o homem não deve fazer no seu guarda-roupa, mas não vamos citar qual né……Mas vamos acreditar que algo vá mudar.

  4. o Lula Rodrigues hoje é uma das cabeças mais inteligentes e brilhantes no universo masculino da moda nacional, pessoa perfeita para assumir qualquer revista de moda masculina. Que venha logo o Almanaque, precisamos dele urgente.


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s