E a Comme des Garçons para H&M?

Entre os estilistas que eu adoro e venero está Rei Kawakubo. A loja de fast fashion desta vez se superou e convidou a estilista japonesa mais conceitual para elaborar uma coleção daquelas que fazem fila na porta quando são lançadas. Ela se junta a um seleto time de designers como Stella McCartney, Karl Lagerfeld, Viktor & Rolf e Roberto Cavalli.

comme

As primeiras lojas da rede a receberem as criações foram as de Harajuku e Ginza no dia 8. Nada mais, nada menos que 3000 pessoas fizeram filas para comprar. Aqui tem o release da coleção e as fotos das lojas japonesas.

comme2

As roupas são na sua maioria pretas, a estampa adotada foram os pois de diversos tamanhos e tem o corte muito próximo que consagrou o estilo de Kawakubo, um pouco mais suavizadas para dar um apelo mais comercial.

comme3

As linhas femininas e masculinas são completas com camisetas, saias, vestidos, camisas, casacos, costumes, sapatos, com aqueles preços de cortar os pulsos. Duvida? Veja a coleção inteira aqui com os preços.

comme4

A New York Magazine fez um vídeo na festa de lançamento da coleção:

5 Comentários

  1. eu ficaria na fila por cinco horas. e vc? HAHAHA

  2. Eu não fiquei na fila para comprar ingresso para Madonna, mas para um terno da Comme des Garçons por este preço? 10 horas fácil, fácil.

  3. Lembro-me claramente que Rei Kawakubo estava na nossa primeira conversa. A primeira conversa de todas. Num pub (lanchonete), com ilustres futuroarquitetos, num encontro de tamanho expressivo (ENEA)…..:)
    Épocas de moda de-construtivista!

  4. Ricardo,hoje subi um post falando de fast-fashion e sobre o lançamento da coleção da CdG para H&M e disse que só se falava disso na fashionlândia e tal,ai chego aqui e vejo esse post delicia.
    Adorei e acho que qdo o assunto é bom (e importa de fato) tem que estar em todos mesmo…cada um falando à sua maneira,enriquece a informação (bom pros leitores,né?).

    Abç, Stuart
    Ah…… tk’s pela visita ao meu blog.

  5. Bom, posso dizer que fui uma felizarda!
    Sem fila nem nada consegui duas peças (tá bom, é pouco!), um casaqueto e uma camisa, na loja de Torino, no dia 14. Era tudo o que tinha restado da coleção na loja!
    Mas não importa, estou satisfeitíssima e curtindo muito minhas bolinhas Commes des Garçons a preços de loja popular!


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma resposta

