Kate+Sims+Bianco+McKenna=FORUM

Pois é, a Forum na sua campanha de inverno 2009 terá uma trinca de peso: Kate Moss, fotos de David Sims, styling de Joe McKenna e direção de arte de Giovanni Bianco. Tipo campanha internacional e vai ser fotografada em dezembro em NY. Será que ela vai dar pinta por aqui em janeiro. Hum, bem provável. Já tinham anunciado que seria a Daria Werbowy, mas parece que tudo mudou do dia para noite. Ela vai fazer a campanha de jeans e Daria Werbowy a Forum Tufi Duek, como avisou o Neto no comentário abaixo.

Kate Moss nem precisa falar. Ela teve sua carreira ameaçada depois que foi fotografada cheirando cocaína, perdeu algumas campanhas e deu a volta por cima, como todos sabemos. Agora, ela é capa da Vogue britânica, onde se lê o título Fantastic, que a Denise Dahdah já tinha comentado.

O inglês David Sims é um dos tops fotógrafos da atualidade. Já fez todas as publicações mais importantes do planeta: W magazine, The Face, Arena, i-D, L’Uomo Vogue, Arena Homme Plus, Vogue Homme International, British Vogue and Dazed & Confused. Assinou campanhas para Pepsi, Gap, Prada, Helmut Lang, Yohji Yamamoto, Levis, Louis Vuitton, Jil Sander, Hugo Boss, Rimmel, Givenchy, BCBG e Nike. Ele pertence ao casting de uma das agências mais importantes do planeta, a Art Partner, que conta com Mario Testino, Cedric Buchet e Ellen Von Unwerth, além de stylists como o próprio Joe McKenna.

david

Campanha da Balenciaga por David Sims

Joe McKeenna é um dos mais importantes stylist do planeta e já fez dupla com o Sims várias vezes, incluso no especial número 50 da V Magazine com Rachel Zimmerman. Ele já esteve no Brasil junto com Bruce Weber, em 1986, e o Lula Rodrigues acompanhou tudo.

raquel-zimmerman

A lista de clientes de Giovanni Bianco também é extensa: Madonna, DSquared, Missoni, Pepe Jeans, Energy, Melissa e a própria Forum. Ele perdeu o Premio Moda Brasil este ano para espanto do próprio Oskar Metsavaht, que citou-o no discurso de agradecimento.

Bom, parece que a injeção de dinheiro da AMC fez bem para a Forum. Esperamos agora, que o Tufi Duek esqueça as “referências” a Chanel e faça de novo uma coleção histórica como no passado que valha todo este investimento numa imagem.

2 Comentários

  1. adoro megalomania, gente. aspiracional na veia. =)

  2. Sabe tudo voce hein, amei o release da campanha!!!!! Daria continua só que p Forum Tufi Duek


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s