10 Coisas que quero ver e fazer no inferno…astral

Na abertura do MixBrasil, um amigo meu de longa data, André Goldman, me lembrou que entrei no meu inferno astral. Ah, sim, tenho meu mapa astral, faço a revolução solar todo ano. Para quem não sabe, este período acontece 30 dias antes do aniversário e como todo final de um ciclo é um período marcado pelas inseguranças, introspecção, espera do que estar por vir.

Estou enlouquecido porque na Abril tem as férias coletivas e temos que fechar as edições de dezembro, janeiro e fevereiro. Ao mesmo tempo que estou fotografando uma matéria, escrevo o texto e já pensando no próximo, com um tempo bem curto de execução. E a coisa mais complicada do mundo é ter no mesma hora, no mesmo local, fotógrafo + stylist + modelo. Todos tem agendas bem complicadas.

Ao mesmo tempo a vida continua e tem tanta coisa que eu quero ver e e não está dando tempo, fico adiando, adiando. Espero que uma hora consiga ver:

1. ROBERT WILSON

O famoso diretor de teatro está em cartaz no Sesc Pinheiros com “Voom Portraits Robert Wilson”. Ele apresenta 11 vídeo-retratos em alta definição de celebridades como Brad Pitt, Isabella Rossellini e Winona Ryder. As obras fazem referências a outras obras de arte. Ainda bem que fica até fevereiro!

2. MEREDITH MONK

Ela se apresenta hoje e amanhã no Teatro do Colégio Santa Cruz. Compositora, cantora e cineasta suas experimentações vocais fazem parte da minha vida de bailarino. Conheci o trabalho dela quando fazia dança na Unicamp na década de 80. A música que ela fazia cheia de camadas de vozes do Vocal Ensemble tem a transcendência que buscava na dança. Eu não sei como seria hoje ver a Meredith, afinal não sou o mesmo de 20 anos atrás.

3. THIS IS NOT AVOID

Durante o período da Bienal o circuito das artes plásticas dá uma renovada aproveitando que ela atrai um monte de gente para estas bandas. Com um evento especialmente fraquíssimo, quem saiu fortalecido foram as galerias e instituições. Uma que eu quero muito ver, mas já está acabando é “This is not avoid” exposição com curadoria de Jens Hoffmann. O espaço da galeria pelo que eu li não tem obras materiais e sim elas lidam com cheiros, luzes, e é uma resposta à Bienal do Vazio.

avoid

4. PARALELA

Eu já trabalhei em na Paralela, então é sempre bom de ver. Este ano a curadoria é do Rodrigo Moura. A idéia é reunir as galerias de São Paulo entorno de algum tema que amarre as obras e não fique parecendo uma feira de artes. Este ano o tema escolhido foi De Perto e de longe. Está bem elogiada a mostra.

paralela

5. Re (produzir)

Esta semana chegou aqui em casa uma série de moldes produzidos por estilistas talentosos da exposição Re Produzir dentro da Semana Viver Design. Eu não consegui passear no metrô onde as roupas estão sendo exibidas, mas acho que ainda dá tempo, porque é até o dia 30.

6. PENSE MODA

Encontrei com a Camila Yahn e ela me lembrou que o Pense Moda começa na segunda-feira. É o evento mais bacana e fresh de moda que temos. Este ano a programação é muito bacana com gente do calibre do Nicolas Formichetti, Mariano Vivanco, Henry Holand. Eu participo de uma mesa sobre blogues no dia 19.

7. FESTIVAL MIX BRASIL

É um dos maiores e mais importantes festivais de cinema glbt do mundo. Este ano são 240 filmes entre curtas e longas espalhados me vários cinemas e locais de São Paulo. É sempre um ótimo programa, fervo garantido, produções que raramente veríamos nas salas comerciais. A Suzy Capó fez uma seleção aqui no blogue, mas vale a pena conferir a programação completa.

8. DANÇAR

Não tem remédio melhor contra o stress para mim do que sair para dançar. Ando meio chatinho para ir em clubes, mas quando tem DJ bom faço um esforço e vou. Me sinto renovado, feliz, deixo todas as preocupações de lado por um momento. Eu adoro este vídeo do The Pierces com a música Boring. Estou super assim:

9. TATTOO

Colorir a minha primeira e enorme tattoo que está sendo feita pelo Arthur. É a experiência mais significativa este ano, juro. Muda a relação que temos com o corpo, muda a primeira impressão que as pessoas têm com você e é definitivo, não tem volta.

tattoo8

10. SEXO

Porque ninguém é de ferro e enquanto a pessoa certa não aparece, vou me divertindo com as erradas!


2 Comentários

  1. linda foto!🙂

  2. ooooooooli! que MEGA tatto! é a de presente?!?? to doida pra ver! (que corajosa!)


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma resposta

