É pic! É pic! É pic!

Queridos leitores, amigos, neo amigos, conhecidos! Hoje eu faço 44 anos de vida! No meio de muito trabalho, sem tempo para organizar uma festinha amiga, sem tempo de respirar. Tudo bem, porque adoro mesmo trabalhar.

Este blog faz parte da minha vida, então é aqui que posso dizer. Fazer aniversário é um ano novo que começa e como diz a música eu começaria tudo outra vez se precisso fosse e quantas vezes necessário fosse.

Neste período sempre olho para trás para saber onde andei e por onde o vento aponta para seguir em frente. Nestes anos todos, conheci tanta gente tão fortemente especial, mas que algumas me fizeram ser como eu sou e por isso:

Não esqueço da minha mãe que me fez tão emocional

Não esqueço do meu pai que me fez tão honrado

Não esqueço da minha irmã que brigou tanto comigo para eu ser bom

Não esqueço da Mariana Paolozzi que me levou para dança e que acreditou que eu seria uma pessoa melhor do que eu saberia

Não esqueço da minha irmã do coração Mariana que me ensina que amar é um verbo transitivo direto e intransferível

Não esqueço da minha mãe do coração Rosa que me mostra que amor é sempre incondicional seja o que somos e como somos.

Não esqueço do Edgard que sempre me faz acreditar que o mundo pode ser melhor só porque a gente existe

Não esqueço da Marcia que sempre me prova que a gente sempre tem um lugar que a gente possa se reconhecer

Edu que me deu a certeza para toda a vida que sem arte eu não sei viver e que quase morremos juntos e hoje estamos mais vivos e juntos do que nunca

Não esqueço do meu Pai de Santo Tuca que me mostra que sem o lado espiritual a gente não é nada

Não esqueço do Vitor Angelo que me faz atento e forte, mesmo sabendo que sou desorganizado, naif e que acredito sempre no que me falam

Nunca posso esquecer de agradecer pelos amigos que eu amo tão imensamente e que sempre construíram pontes de delicadeza e proteção. E são tantos como a Sachi, Daniel Lang, Eli Iwasa, Clau, Ivi, Atum e Marcelona. O melhor não é só na luz da buati, é na luz do dia!

Do Luiz Fernando que me recorda sem saber que eu tinha uma mãe tão especial e que fui muito feliz em Santos e não sabia.

Aos meus irmãos mais queridos Vicente e Claudio, porque a Tempestade não pode viver sem a Tormenta e o Trovão.

A Paloma, minha amiga, minha médica, que sempre me tratou com o coração maior do mundo.

Este ano em especial, a Carla e o Houssein que acreditaram que a arte da amizade sempre vai existir em mim.

Ao Facundo porque ele me deu a mão quando eu mais precisei e que continua ali sempre mesmo que eu não precise

Ao Renato que fez com que eu fosse o mais profissional que nem eu mesmo sabia que seria

Ao recém chegado Arthur que fez a minha primeira tattoo e que é para o resto da vida.

Ao Sil que é meu novo e tão especial amigo que parece que estamos há tanto tempo andando lado a lado

Ao João que me deu um dos melhores presentes este ano: um domínio só meu!

A Denise que secretamente sabe que se estou onde estou é por causa dela.

A Fe e a Cris, ao Glauco, ao Luigi, e em especial a Mercedes que são diretamente responsáveis por este espaço existir.

A todos da Playboy, e isso inclui todos e todas as modelos, fotógrafos, stylists, maquiadores, e meus amados produtores em especial a Sandra, Caio e Kika, que sem eles não poderia fazer nem meia página.

A Legendária por tudo o que ela me ensinou

Eu sei que, algumas pessoas são tão especiais quanto estes e que até provavelmente estão lendo. Por favor me desculpe, só de pensar vem uma outra lista, tão grande como esta. É uma lista que é o que é pelo momento que estou passando agora, ok?

Outros que estou conhecendo e que espero que fiquem muito tempo, para que eu posso conhecê-los melhor.

Que os velhos amigos não me esqueçam.

Aqueles que eu briguei no caminho que eu ainda aprenda a perdoar.

E que antes de tudo aprenda a me perdoar.


Tribulations LCD Soundsystem

23 Comentários

  1. lindooooo !!!
    parabéns, saúde, sucesso e tudo de bom que esta vida pode lhe dar.
    tu é foda mermao !
    abs

  2. OOOOO QUEEEEEEEE? EU NAO ESTOU AI?!!?!
    Hunf, sabia! esse blog é só para os “amiguinhos”!
    ….
    HUAHUAHUAHUAHUAHUAAAAAA!

  3. RIcardo, Parabensssss!!!! a gente nao se conhece mas o fato de fazer parte desse ” seu mundo” me da essa liberdade! Te desejo muita luz , muito amor, muito trabalho e muita arte pq vc contribui todo dia para o meu mundo ficar mais colorido!
    bj no seu coração

  4. ai que liiiindo! vc merece TODO o carinho que vai receber hoje aqui, oli. eu te adoro de coração e sou feliz porque sei que vc sabe – e sente. é tudo de verdade, porque vc é bom de verdade. te adoro amigo querido.😉

  5. Ricardo,
    Parabéns!
    Que a nova idade venha cheia de felicidade, amor, sucesso, paz… e fôlego!
    bilhões de beijos.

  6. Bon anniversaire, cherrie!!!!
    Mil felicidades! Todas aquelas infinitas das quais vc é merecedor.
    Grande e forte abraço!

  7. neusa
    eu te amo 4 ever!

  8. Querido filho de coração,

    adorei ler seu blog hoje, uma mensagem cheia de amor e emoção. Como disse, acho que devia escrever mais, ou melhor, talvez seja eu que deva ler seu blog todos os dias. Em 2009, vou conseguir tempo para isso. Estou feliz e orgulhosa de ter você como filho. Parabéns pelo dia de hoje e pelo que você é. Sua batalhas pela vida estão sendo ganhas com excelência, continue assim, sempre procurando o melhor. Pra você muitas e muitas coisas boas.. Da minha parte muito amor, carinho e admiração. Estou com muitas saudades, ainda bem que vamos nos ver em breve.

    Beijos e beijos,

    Rosa

  9. mana, vc relamente me emociona em muitos momentos…..e espero conviver muitos e muitos anos com vc…..parabéns pelas 44 primaveras passadas nesses campos floridos por cerejeiras.
    beijos.

  10. afro-chinesa
    e a certeza que a gente vai viver muito, pois vaso ruim não quebra
    te amo!
    bjs

  11. ahhh more…. que bom saber q sempre entendeu nossas brigas…kkkk
    vc sabe q desejo sua felicidade e que ela não depende de nada, tudo já está aí dentro do seu coração … que é bom!!
    bjo enorme, mt carinho e celebre muito, pois vc tem motivos de sobra \o/\o/

    amo vc d+++ e sempre!

  12. meu querido! parabens!!! vamos aproveitar então amanhã, quarta, para comemorar na happy hour do Mezanino, das 17h as 20h, quando tb estarei comemorando o meu (que foi dia 4). espero vcs! bjs

  13. beeeeeeeeeeeee
    feliz aniversário! vou chorar de emoção com esse seu post. bom, olha, eu quero te desejar muito amor e muita felicidade. mesmo que nossos contatos ao vivo continuem poucos, nosso contato virtual aumentou e como somos filhos do futuro, o virtual e o real já se confundem, não tem a mínima diferença não é? um mega beijo virtual porém real pra vc e aproveita essa idade incrível! (super obrigada por lembrar de mim nesse dia especial)

  14. […] Que delícia é o vampirismo da velhice! Caetano pra se pretender jovem, roqueiro, antenado vampiriza o que pode [e digo isso sem a conotação negativa que isso possa parecer]. Sim, é um ato comum na velhice Dorian Gray que precisa estar na moda pra não se sentir ultrapassado, então devora o que acredita que é novo, tem essa necessidade tão século 20 de sempre procurar o novo… Hoje pra mim, nada mais velho. [essa é pra você Nucool] Escrevo isso pois a exigência da juventude na moda e no mundo virou imperativo desde os anos 60. É preciso ser eternamente jovem por isso a conotação não é negativa quando digo que Caê vampiriza Candé e sua banda de jovens da Falsa Leblon. É uma necessidade de Caetano e de todos que envelhecem hoje dentro do sistema que vilanizou a velhice, mas não fez da mocidade algo bom, a tornou tirana. Amo muito quando Nelson Rodrigues escreve dizendo que um jovem o chamou pra conversar e é claro que ele obedeceu, pois segundo ele não se desrespeita um jovem. Mas amo mais ainda quando ele diz: “Envelheçam depressa, deixem de ser jovens o mais rápido possível.” Acho estranho essa oposição entre jovem e velho. Ao colocar esses conceitos em confronto, rompe-se o caminho natural da vida, da delícia da vida, injeta-se desconforto no caminhar dessa trilha imprevisível. Acabamos nos atendo mais nas cores do começo do caminho com uma falsa atenção, agoniados por aquilo que virá: Essa grande aventura! Feliz aniversário, Ricardo Oliveros! […]

  15. Eeeeeeeee!!! Parabens querido! Sucesso, saude & harmonia. Bjos BB x

  16. Epa!! vai ter festa do apê ..rsss
    Parabéns, querido, umas das pssoas mais bacanas que conheci em 2008 foi você.
    Meus parabens, saúde e muita muinnnnnnnnnta felicidades.
    Assim como você eu também gosto muito do trabalho, nesse caso vamos trabalhar mais juntos em 2008. Grande Abraço!

  17. Leio sempre seu blog Ricardo e numa data importante como esta não poderia deixar de te desejar toda a felicidade do mundo!!!
    A mesma felicidade que procuro,a mesma felicidade que desejo para os meus irmãos e amigos mais queridos.

  18. Oliveros,caramba !! 44,cara ? mas (pelas fotos pelo menos) o corpinho tá tipo 25 …(quer presente melhor que esse? hahahahah). Olha,aos poucos fui ficando assíduo aqui do FM e leitor (vc sabe,revistólogo assumido) inicialmente na Caras Moda e depois na L’Officiel e Revista Moda da Folha de S.P das suas matérias inteligentes e cheias de sacadas de quem “é do ramo” mesmo.E olha que eu sou chatérrimo e difícil de dar bola pra “novos” nomes nesse meio. “Te visitar” aqui virou quase obrigação (lembre-se que vc se tornou meu candidato oficial no prêmio Chic) e claro,numa data bacana assim, fiz questão de transmitir meus votos de muito sucesso,saúde,amor e din-din no bolso.Ta bom,né ??

    Abração, Oliveros.

  19. lindo post. parabéns pelo aniversário!!!😉

  20. Parabéns, Oliveros! sou tua fã! rs.

  21. Parabéns Olivas… tudo di bom.. bjo.

  22. Querido, tenho o maior orgulho de ter sido incluída aqui. Mesmo. Acredito na sua competencia, admiro a sua coragem e fico até admirada, ainda, de saber que tenho a sua amizade, para guardar os meus segredos e alegrar todos os momentos que estou do seu lado. Te adoro.

  23. happy new year!


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma resposta

