Retrospectiva FM: dezembro 2008

Para encerrar em grande estilo um ano incrível: MADONNA

O momento mais bonito do show é quando o telão desce em forma de cilindro e um monte de formas de água fcam girando em volta da superstar cantando Devil Wouldn´t Recognize You. Não é dançante, é lírico e poético e aquelas projeções em volta dela emocionam de verdade.

madonna-live-2008-devil-wouldn_-hq

Sobre Barack Obama e a moda masculina

richard-james-savile-row-night

Fazia tempo que os americanos não fabricavam um produto tão bom e tão pop. Não tomem esta afirmação como ofensa. Obama se torna mais e mais uma incrível vitrine de idéias, comportamento e como não podia deixar de ser, moda. Barack está na moda, todavia o mais importante ele está fazendo moda.

Sobre a última PLAYBOY do ano:

No “verão dow jones”, lembre-se do lema do design moderno: less is more. Investir em peças clássicas como preto e branco é uma saída para não gastar seu dinheiro à toa e ficar literalmente a ver navios. De quebra, está pronto para fazer bonito de Copacabana a Anse Source d’Argent.

Produtor de moda: Caio Garro. Beleza: Emerson Murad (ABAmgt) Modelos: Yuri Campos (TEN) Fernanda Lisboa (Elite)

pb1

Sobre o número 12 da VMAN

A idéia genial dos ensaios é mostrar os vários limites da nova masculinidade, sem tender para uma única visão. Tem para todo mundo, incluso para as mulheres e drags. Esta visão generosa do novo homem é a mais contemporânea que eu vi reunida numa revista, depois de muita polarização entre o homem feminino x homem brucutu.

vman6

João Pimenta é o destaque da Casa de Criadores

Por um lado, ele tem esta coragem de experimentar e discutir num momento interessante os novos caminhos do masculino, por outro, ele tem que sobreviver, tem que vender como todos. Esta dicotomia avança sobre a cabeça de todos e a cada estação essa fórmula é bem complicada. Se eles apresentam só o certo, aquilo que vai vender, a gente reclama. Se vão longe demais, a gente reclama.

joao4

Anúncios

Deixe um comentário

Nenhum comentário ainda.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s