Retrospectiva FM: dezembro 2008

Para encerrar em grande estilo um ano incrível: MADONNA

O momento mais bonito do show é quando o telão desce em forma de cilindro e um monte de formas de água fcam girando em volta da superstar cantando Devil Wouldn´t Recognize You. Não é dançante, é lírico e poético e aquelas projeções em volta dela emocionam de verdade.

madonna-live-2008-devil-wouldn_-hq

Sobre Barack Obama e a moda masculina

richard-james-savile-row-night

Fazia tempo que os americanos não fabricavam um produto tão bom e tão pop. Não tomem esta afirmação como ofensa. Obama se torna mais e mais uma incrível vitrine de idéias, comportamento e como não podia deixar de ser, moda. Barack está na moda, todavia o mais importante ele está fazendo moda.

Sobre a última PLAYBOY do ano:

No “verão dow jones”, lembre-se do lema do design moderno: less is more. Investir em peças clássicas como preto e branco é uma saída para não gastar seu dinheiro à toa e ficar literalmente a ver navios. De quebra, está pronto para fazer bonito de Copacabana a Anse Source d’Argent.

Produtor de moda: Caio Garro. Beleza: Emerson Murad (ABAmgt) Modelos: Yuri Campos (TEN) Fernanda Lisboa (Elite)

pb1

Sobre o número 12 da VMAN

A idéia genial dos ensaios é mostrar os vários limites da nova masculinidade, sem tender para uma única visão. Tem para todo mundo, incluso para as mulheres e drags. Esta visão generosa do novo homem é a mais contemporânea que eu vi reunida numa revista, depois de muita polarização entre o homem feminino x homem brucutu.

vman6

João Pimenta é o destaque da Casa de Criadores

Por um lado, ele tem esta coragem de experimentar e discutir num momento interessante os novos caminhos do masculino, por outro, ele tem que sobreviver, tem que vender como todos. Esta dicotomia avança sobre a cabeça de todos e a cada estação essa fórmula é bem complicada. Se eles apresentam só o certo, aquilo que vai vender, a gente reclama. Se vão longe demais, a gente reclama.

joao4

Deixe um comentário

Nenhum comentário ainda.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s