Feliz Natal!

Sei que ninguém está lendo o blog hoje. Nem eu. Deixei esta mensagem escrita no dia 19 de dezembro. De qualquer forma, desejo daqui do Rio de Janeiro que o Papai Noel tenha sido bem generoso com você!

Eu confesso que não é a data que eu goste muito. Desde pequeno acho tudo meio chato. Há alguns anos passo o Natal no Rio com minha segunda família e isso virou uma tradição.

Rosa e Mariana me deixam mais confortável e menos ranzinza neste período. Talvez esta seja a solução. Encontrar gente que você goste muito para passar esta data.

amadora

Deixe um comentário

Nenhum comentário ainda.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma resposta

