Retrospectiva FM: setembro 2008

O FM foi convidado para cobrir o Cerrado Fashion Week e lá vi uma revelação de verdade: Akhito Hira

Dos uniformes britânicos vêm a linha safari em caqui e branco. No tecido um pouco de elastano para conseguir uma silhueta mais fitness, como no ótimo conjunto de jaqueta+shorts+camisa com pregas. O acabamento interno é feito de seda com estampa exclusiva.

Eu tenho uma mania muito boa. Quando estou atolado de trabalho, páro para ver algo inspirador, como a exposição de Vania Toledo na Pinacoteca:

Foto de Vania Toledo para Playboy

Além de conhecer o trabalho da fotógrafa, a série retrata um período que gosto muito e tenho muitas lembranças incríveis, os anos 80. O Eder Chiodetto fez um texto curto e brilhante sobre a exposição para a Folha de São Paulo, que me aguçou mais ainda a vontade.

Foi uma surpresa a exposição em Paris, Seja Marginal, Seja Herói

Na série o mundo-é-muito-pequeno, estava pesquisando sobre exposições de arte no mundo e uma em especial me chamou atenção: Seja Marginal, Seja Herói na Galerie Vallois em Paris. Resolvi escrever para Galeria para saber mais detalhes, mesmo com meu francês ruim.

Moda e economia, um assunto do momento

No Espírito Santo houve a assinatura dos Contratos de Competitividade, que visam reduzir a carga tributária incidente nas operações de setores produtivos locais. O documento foi assinado com o setor vestuário, reduzindo o ICMS das indústrias capixabas para o mercado local (17% para 7%) e para o nacional (12% para 7%).

FM foi convidado para cobrir o Vitória Fashion Show

Deixe um comentário

Nenhum comentário ainda.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário