Champagne do Bem! Reúna seus amigos…

champagne.jpg

A idéia surgiu de uma conversa entre amigos. Chegou-se uma conclusão que tem tanta gente truqueira no mundo que se dá bem, que devíamos começar uma campanha para gente do bem se juntar para reverter este processo.

É tudo tão simples. Juntar pessoas que têm interesses em comum para conversar, encontrar pessoas que às vezes só conhecemos de vista e nunca ninguém nos apresentou. Claro, que a maioria das pessoas que foram nos dois últimos encontros, mexem com modas, como brincamos.

Pouca gente. É para conversar, trocar idéias. Eu conheço alguém que acho que tem tudo a ver com os outros e convido. Os outros fazem o mesmo. Teve gente que eu conhecia de vista há anos e nunca tinha trocado uma palavra. E olhe que neste meio, parece que a gente conhece todo mundo, não é? Depois, escolhemos a casa de um, trazemos champagne (só para discontrair) e a conversa corre solta. Até o amanhecer, acredite!

Trocamos informações. Falamos de quem gostamos, quais os trabalhos que admiramos, com quem gostaríamos de trabalhar um dia… Claro, que sobram os xoxos e brincandeiras. Assim, vamos construindo informamelmente uma rede do bem.

Quem foi nestes encontros? Quem teve a idéia? Não importa. Mas você pode fazer o mesmo. Não gosta de champagne? Vá de vodca, como eu. Prefere cerveja, tudo bem. O que importa é reunir seus amigos e fazer outros tantos. Melhor se forem de áreas próximas. Mas isso você decide.

Vale a pena!!! Nesta semana que eu estou com esta edição de moda da Playboy, um dos convidados me quebrou um galhão, sabe como???

11 Comentários

  1. Haja jogo da verdade…rs

  2. amei!

  3. E o melhor é que no dia seguinte a gente fica com ressaca do bem! rs

    love you!

  4. diminuir fronteiras, gente do bem e driks… gostei!

    :*

  5. aaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiii!

  6. Delícia!

  7. Pra essas coisas legais eu nunca sou convidado…
    (fazendo beicinho olhando pro alto) hahaha
    Quem não arrisca não petisca né!!!

  8. aqui em Vix, tem uma amiga que faz “a galinha caipira do bem”..rs. e reúne meia dúzia de amigos pra trocar informações!

  9. oba!!!!aguarde!
    bjs!
    v.

  10. Ricardo, que ideia do bem!!! bato ponto todo dia aqui e adoroooo!!e vou “copiar” aqui em Brasília!rsss
    Tudo de bom

  11. Adorei!!!

    Reunir pessoas que tem a mesma sintonia e falar de moda (ou fora de moda)que tbm. faço parte desse mundinho,acompanhada do liquido sagrado e borbulhante!!

    Eu tambem quero!!

    Lela Dias.


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário